SOBRE NÓS

Com coleções em edições limitadas, a La Loba, marca pioneira na produção de bolsas veganas no Brasil, se propõe a uma nova forma de fazer moda, com peças sofisticas que unem materiais alternativos e livres de crueldade, com temáticas atemporais e carregadas de significados.

A La Loba nasceu de um sonho de sua idealizadora Kaline Demarchi, em sentido literal, quando se viu criando bolsas, escolhendo tecidos e estampas. Esses sonhos, que eram constantes, a levaram até um ateliê de patchwork, e foi lá que ela se encontrou.

Natural de São Paulo, a empreendedora, que é autodidata e iniciou sua carreira nas artes cênicas, tem construído a marca a partir desses mesmos sonhos, que a visitam periodicamente, e sendo guiada, acima de tudo, pelo seu coração e sua intuição.

“A La Loba foi um grande presente do Universo e um meio para expressar minha arte e minha verdade”. Kaline.

A escolha por um produto vegano foi um caminho natural. Kaline sempre foi convicta de que, por amor, não utilizaria nenhum material de origem animal em suas criações. Desse modo, as bolsas são feitas apenas com materiais alternativos, como laminado vegetal, biodegradável e sustentável para substituir o couro, e com tecidos à base de algodão e poliéster. 

“Por amor, somos contra qualquer ação que traga dor, abuso, maus tratos, exploração e morte de animais. Entendemos que os animais não devem sofrer ou ser sacrificados em nome do desejo de estar bonita, de se vestir bem, ou de estar “na moda”, pois é perfeitamente possível criar peças lindas, sustentáveis, duráveis e com design inovador, usando materiais alternativos e livres de crueldade.”

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.